Agende um horário!

Decoração de Casamento Tropical

Decoração de Casamento Tropical

O fim do ano está batendo em nossas portas, com ele se aproxima a estação do ano mais aguardada pela grande maioria, principalmente para quem almeja realizar uma cerimônia de casamento. E por falar em verão, um tema que super combina com a estação mais colorida do ano é a decoração TROPICAL!

O casamento tropical é inspirado nos climas do Caribe e praias tropicais, criando um aspecto vivo e cheio de alegria no ambiente da festa. Com cores fortes como o vermelho, amarelo e verde, o casamento tropical se destaca pela presença! Ele é perfeito para ambientes como a praia, mas também pode ser realizado em casamentos campestres ou até mesmo em ambientes fechados, desde que adaptados para esse estilo.

Fazer esse tipo de decoração pode ser muito divertido, pois além das cores é possível até acrescentar as próprias frutas para compor o ambiente. E também dá pra optar por servir sorvete, e investir nas mesas de suco. Separamos inspirações maravilhosas nesse sentido!

Já o cardápio do casamento tropical se destaca: os alimentos geralmente são mais cheios de vida, podendo optar por  espetinho de frutas, pratos com camarão, ou frutos do mar em geral. Uma dica é abusar da criatividade na hora de criar as sobremesas!

O resultado é realmente incrível! Confira nas imagens abaixo como o casamento tropical pode ficar maravilhoso.

4

2 comentários em “Decoração de Casamento Tropical”

  1. Geisa Fadel disse:

    Adorei ver a foto da nossa decoração em seu blog! A primeira foto feita pela Mini Casamento para um casal especial no estilo deles!

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Geisa, obrigada 🙂 Linda decoração!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados