Agende um horário!

Bebidas na Mesa do Casamento

Bebidas na Mesa do Casamento

O Brasil é um país que possui tipicamente temperaturas altíssimas. E isso por si só já seria motivo para amar escolher quais são as bebidas refrescantes do seu casamento, mas além de tudo, a combinação de algumas delas fica incrivelmente gostosa. Confira com a Internovias bebidas que ficam deliciosas e maravilhosas na mesa do casamento.

Temperatura alta só pode combinar com bebida gelada. E não faltam opções nos casamentos! Os sucos estão super em alta, principalmente as bebidas cítricas, que refrescam na hora e tem um sabor maravilhoso. Limão, abacaxi e laranja são ótimas pedidas! E como armazená-las? Os recipientes de vidro que você vai ver logo abaixo são lindos e podem preencher uma mesa inteira da decoração. Outra tendência incrível são as águas aromatizadas, que custam pouco, tem um gosto excelente e refrescam maravilhosamente. Basta colocar limão, laranja e semelhantes em rodelas na água gelada para ter o sabor garantido!

Drinks com frutas e creme de leite, leite condensando e outros doces também podem ser feitos, com a garantia da aprovação de todos os convidados. Mesmo nas bebidas comuns, dê a opção de pedações de frutas em sua composição. Isso incrementa o sabor e ainda deixa os copos super lindos.

Confira agora inspirações que separamos para você.

2 3 4 5 6 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados