Agende um horário!

Doces de Casamento – Sabor e Elegância

Doces de Casamento – Sabor e Elegância

Doces de casamento são uma verdadeira tentação! Eles são lindos e tem um sabor único. No casamento então, os doces, tomam formas que fazem deles irresistíveis. Já está com água na boca? Então espere até o final para ver os melhores, mais saborosos e elegantes doces para o casamento.

Os doces de casamento fazem parte de uma tradição muito antiga nos casamentos e por isso, sua presença fica cada vez mais forte. Já reparou nas úlimas decorações? Elas estão sempre lindas, e também cheias de docinhos! Isso porque, uma das tendências para 2016 é a mesa dos doces com destaque, cheia de muitos itens para fazer dos doces ainda mais atrativos (nem precisava, não é mesmo?). Eles podem ser posicionados de diversas maneiras, e uma delas que tem sido tendência é a torre de docinhos, resultando em uma aparência maravilhosa.

O resultado é sempre aquela cara de satisfação ao saboreá-los! Aproveite e use da criatividade misturando frutas com chocolate e até mesmo doces de frutas cítricas.

Confira agora as imagens que separamos para você ficar com água na boca: os doces mais elegantes e saborosos para o seu casamento. Não esqueça de conferir o que há de melhor em casamentos sempre aqui, na Internovias.

1 2 3 4 5 6 7  9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados