Agende um horário!

Entretendo as Crianças no Casamento

Entretendo as Crianças no Casamento

Um dos maiores desafios em casamentos é sem dúvida fazer dele um ambiente agradável para as crianças. Imagine só deixar o casamento ao nível das expectativas de uma criança elétrica e cheia de energia para gastar? Parece uma tarefa no mínimo difícil, não é? Hoje a Internovias traz para você ideias para serem aplicadas nas festas e podem te ajudar bastante com os pequenos.

É importante entender como funciona a cabeça de uma criança. Elas dificilmente conseguem se concentrar em apenas uma tarefa, e ainda têm dificuldades de permanecer em algum lugar parado por mais de 5 minutos. Imagine só se uma cerimônia seguida de festa com algumas horas de duração pode agradá-las! Claro que pode! Basta preparar o ambiente para os pequenos.

Uma das ótimas ideias para colocar em prática é separar um “cantinho da brincadeira”, onde as crianças podem ter acessos a lápis de cor, tinta e papel, além de outros brinquedos – tudo coordenado por um responsável – fazendo com que as crianças se divirtam e gastem sua energia em algo que gostam demais.

Prepare tendas para que possam se divertir e até mesmo uma mesa de doces preferidos dos pequenos. Para os maiores, os vídeo games certamente vão agradar (não esqueça de colocar pelo menos 3 opções de jogos). Vai ser certeza de muitos sorrisos e tranquilidade na festa.

Confira agora imagens para você se inspirar.

1 2 3 Crianças no Casamento 5 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados