Agende um horário!

Noiva Internovias Lorena

Noiva Internovias Lorena

O casamento encanta nossos olhares. Hoje é dia de falar sobre um que realmente produziu momentos que emocionaram a todos. Confira nossa Noiva Internovias Lorena e as belas imagens desse dia mais que especial.

O local do casamento foi simplesmente lindo. Toda decoração deixava o ambiente com um ar de puro romantismo e elegância, além de arranjos florais que encantavam os olhares. Mas o que realmente maravilhava era o visual da noiva. Com seu vestido de noiva Internovias, Lorena estava simplesmente deslumbrante num dia que irá ficar marcado na mente de todos.

Confira o Recado da Noiva:

Meu casamento foi no dia 18/07/2015 e fui uma noiva Internovias com o maior prazer! Sem dúvidas foi uma das minhas melhores escolhas para o casamento. Muito obrigada por todo carinho e atenção durante a escolha e provas do meu vestido. Vocês fizeram parte do dia mais especial da minha vida! Sucesso! Lorena Lopes.

Recado da Internovias

“Olá Lorena, Muito obrigada pelo carinho e pelas belíssimas fotos! Você ficou realmente deslumbrante de noiva! Muito linda!!! Uma boneca! Foi uma grande honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida! Felicidades mil ao casal! Saudades! Sempre vamos guardar você em nossos corações! Equipe Internovias”

 Fotografia: Caramelo Filmes

 

Lorena e Ruan-114 Lorena e Ruan-302 Lorena e Ruan-313 Lorena e Ruan-318 Lorena e Ruan-325 Lorena e Ruan-326 Lorena e Ruan-342 Lorena e Ruan-348 Ruan e Lorena-128 Ruan e Lorena-132 Ruan e Lorena-133 Ruan e Lorena-135 Ruan e Lorena-152 Ruan e Lorena-292 Ruan e Lorena-298 Ruan e Lorena-401 Ruan e Lorena-408

 

A igreja foi a Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Itaboraí/RJ.

Fornecedores preferidos foram:

– Internovias Vestidos de Noiva

– Caramelo Filmes, Fotografia e Filmagem

– Restaurante Dimattoni, Recepção e Buffet

– Ivanilda Pinheiro Cake Design, Bolo

– Helena Doces Finos, Doces e bem-casados

– Miriam Castro, Decoração e Buquê

– Mimos de Noivas, Topo de bolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados