Agende um horário!

Tendências para deixar seu Casamento Único

Tendências para deixar seu Casamento Único

Se você está atrás de tendências para deixar seu casamento super original e único, você está no lugar certo. A Internovias traz para você tendências especiais que vão fazer toda a diferença nesse grande dia, confira.

Convites Especiais 

3

Os convites de casamento são essenciais, disso você já sabe, mas o que realmente precisa lembrar é que eles mudaram muito. A tendência para 2016 é que eles tenha uma arte e formatos todo especiais, deixando tudo ainda mais charmoso.

Vídeos Autobiográficos do Casal

Casamento Único

Os vídeos autobiográficos estão com tudo! E vamos combinar, são lindos demais gente. Emocionantes que só vendo, eles vêm como tendência fortíssima e não podem faltar em seu casamento. Esses vídeos retratam, geralmente, a história do casal e um pouco da vida de cada um, sempre com um estilo bem romântico.

Identidade Visual

lousinha-no-casamento-16 8

A identidade visual do casamento é um item que merece todo destaque em nossa lista. Ela evolui muito nos últimos anos, e agora, está ainda mais moderna. É importante o casal pensar em ideias para deixar o “layout” da cerimônia bem elegante e criativo.

Maquiagem Natural

6

Se antes a ideia era ter uma marcara pesada de maquiagem sobre o rosto, hoje isso mudou. A tendência agora é ter uma maquiagem clean e bem suave, valorizando cada vez mais o rosto da noiva. Lembre-se disso quando for preparar o look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados