Agende um horário!

Mandamentos para Escolher seu Vestido de Noiva

Mandamentos para Escolher seu Vestido de Noiva

Se existe um item que é indispensável no casamento é ele: o vestido de noiva. Ele deixou de ser apenas um acessório importante e agora representa a própria personalidade da noiva e um simbolismo do próprio casamento. Muitas noivas ficam em dúvida na hora de escolher seu vestido, por isso a Internovias separou dicas de ouro para você, confira.

Sinta-se a vontade

Para quem sempre fica em dúvida por onde começar essa dica não pode ser esquecida. O primeiro e primordial fator a ser levado em consideração é o conforto da noiva. E tudo isso faz o maior sentido, não é mesmo? Afinal, imagine só passar uma noite num vestido desconfortável e que incomoda o corpo. Nem pensar!

Dicas de quem entende

É interessante saber mais sobre o assunto e principalmente ouvir dicas de quem sabe do assunto. Isso porque cada vestido possui uma característica única e eles podem variar muito de um para outro. Por isso saber mais sobre o assunto é muito importante. Procure dicas, opiniões de quem trabalha na área, enfim, não se acomode nem se acanhe na hora de buscar informações.

Estilo Próprio

Essa não podia ficar de fora. E é bem direta: não se ponha em segundo lugar. Isso significa dizer que seu estilo precisa ser levado em consideração primordialmente antes de qualquer tendência ou opinião de terceiros. Não se esqueça que o casamento é seu!

Harmonia 

Para desenvolver seu look você não deve esquecer de que o conjunto precisa estar em harmonia. Para tanto, preste bastante atenção nos acessórios e tente deixá-los o mais perfeito possível com seu visual.

Personalidade

Claro, aqui está o toque final. Não menos importante é você escolher um vestido que seja único. Então não esqueça de levar em consideração a beleza, elegância, textura, qualidade e design do modelo. Mas lembre-se, o vestido representa a própria noiva, então não tenha medo de investir bastante tempo nisso.

Gostou? Então confira vestidos da Internovias que separamos para você se inspirar.

 in-a295n (1) in-a295n (2) in-a295n (3) in-a296n (1) in-a296n (2) in-a296n (3)

in-a294n (1) in-a294n (2) in-a294n (3)

2 comentários em “Mandamentos para Escolher seu Vestido de Noiva”

  1. Janira disse:

    Gostaria de adquirir um vestido de noiva do saldao e gostaria de saber a partir de quanto e os aluguel

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Janira, o saldão acabou, por favor, entre em contato pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475, para mais informações e agendar um horário. Obrigada, Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados