Agende um horário!

Escolhendo o Buquê para o Casamento

Escolhendo o Buquê para o Casamento

Os buquês sempre estão presentes nos casamentos, fazem parte da beleza e do glamour dessa festa tão incrível e da celebração da união de duas pessoas. Se você ainda está procurando um buquê para o casamento, então está no lugar certo! A Internovias traz para você buquês inspiradores que vão fazer você se apaixonar, confira!

Os buquês de casamento evoluíram muito, trazendo mais novidades que nos encantam todos os dias! Os buquês naturais ainda são os mais utilizados e continuam super em alta.

As perguntas principais que uma noiva precisa pensar antes da escolha são: “qual flor eu quero para o meu buquê?” e “qual a cor do meu buquê?”.  Definida as cores e flores preferidas a escolha fica bem mais simples. Também é importante estar atenta para que o buquê escolhido combine com o vestido de noiva. 

As opções são imensas! As flores mais escolhidas ainda são as tradicionais e lindas rosas, mas outras como orquídeas e até os girassóis têm ganhado espaço e aparecido em mutias cerimônias.

Sobre as cores, rosa, azul, branco, verde e amarelo continuam sendo as preferidas. De qualquer forma, o buquê deixou de ser apenas um acessório e agora representa um marco para o próprio casamento, então já sabe, escolha com muito carinho!

Veja agora imagens para você se inspirar nos mais lindos buquês de noiva e lembre que o mais importante é você se apaixonar por ele!

Stevez Fotografia

Stevez Fotografia

Werneck Fotografia

Rachel Escobar Fotografia

Um comentário em “Escolhendo o Buquê para o Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados