Agende um horário!

Como ficar Tranquila nas Vésperas do Casamento

Como ficar Tranquila nas Vésperas do Casamento

Não é tarefa fácil, afinal, estamos falando de um dos dias mais importantes na vida de uma mulher. Sabemos disso noiva, mas acredite, tranquilidade é fundamental para que tudo saia perfeito nesse momento tão especial de sua vida. Por isso, a Internovias preparou ideias que sempre fazem muita diferença na preparação para o casamento, confira.

Amigas

Claro, elas sempre estiveram por perto, não poderia ser diferente nesse dia. Chame as amigas e fique tranquila dando muitas risadas e jogando conversa fora. Tome um chocolate quente com elas, vá ao shopping. Acredite, é sempre melhor ter companhia nos momentos mais tensos de nossa vida.

Amor de Mãe

u578

Dispensa explicações. Converse com àquela que sempre esteve com você e te ama mais que qualquer uma. Fale dos planos para o futuro, peça conselhos, dê muitos beijos e abraços. Você vai ver como tudo vai ficar mais leve.

Música! 

musicas

Já preparou sua playlist? Faça isso já! Saia para correr e ponha suas músicas para tocar. Se preferir ficar em casa, ligue as caixas de som e descarregue as energias cantando. É tiro e queda!

Leitura

mulher

Ler sempre vai ser uma das melhores saídas ao nervosismo, além de ser extremamente prazeroso e útil. Ganhar conhecimento e ainda se descontrair não tem preço!

Passeio

Já falamos isso, mas que tal correr? Se não tem o hábito pode ser esse o momento de começar. Ou então já pensou naqueles tantos lugares que você sempre quis visitar em sua cidade mas nunca teve tempo. Está esperando o que pra ir agora mesmo lá?

Seguindo essas dicas certamente você terá uma véspera de casamento muito mais em paz. E não se esqueça que o maior motivo para ser feliz você já tem, que é o amor puro que jamais tem fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados