Agende um horário!

A Mistura do Clássico com o Moderno

A Mistura do Clássico com o Moderno

Os casamentos evoluíram muito em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito a decoração. No entanto, mesmo com tantas novidades surgindo todos os dias, tornou-se interessante utilizar alguns elementos clássicos nas cerimônias, o que fez com que os casamentos ficassem ainda melhor. Por isso, a tendência tem sido a fusão do clássico com o Moderno, fazendo tudo ficar ainda mais lindo.

O clássico é definido nos casamentos como itens que já foram muito populares no cotidiano antigo, mas que por um motivo ou outro, deixaram de ser interessantes ou apenas ficaram marcados pelo tempo mesmo. Já o moderno segue os últimos lançamentos da indústria dos casamentos, sendo um grande centro de criatividade que produz inovação para ser aplicado nas cerimônias.

Para entender como ocorre essa fusão, basta olhar para diversas cerimônias atuais, que encantam pela harmonia da junção desses elementos. Na decoração por exemplo, você pode selecionar diversos objetos “vintage”, tais como câmeras antigas e máquinas de escrever e móveis antigos, por exemplo, para decorar o ambiente, bem como usar a madeira para preencher os espaços, já que essa matéria-prima sempre remete ao antigo.

Para deixar tudo mais moderno a decoração deve harmonizar esses objetos, no sentido de misturar o antigo com o novo. Arranjos florais, tecidos de diversas cores e uma boa iluminação deixa tudo com uma cara moderna. Aplicando essas dicas o resultado certamente é o sucesso.

Confira agora imagens que separamos para você se inspirar.

Para compor a mesa dos noivos e dos convidados, um dica bem bacana é a utilização de móveis antigos combinados com espelhos, cristais ou outros itens com uma cara mais moderna e contemporânea. Fica perfeito e super elegante!

Você pode dar  um charme especial à decoração, basta apostar no uso das gaiolinhas.  E é claro, combinando com flores, elas trazem esse ar mais puro ao ambiente.

5

Nada mais clássico que os altares nas cerimônias, eles são responsáveis pelo momento mais importante na vida do casal. E nada mais apropriado que criar uma decoração dos sonhos!

99

Nessas duas imagens podemos ver o uso dos móveis antigos, eles fazem esse “casamento” entre o moderno e o clássico. Não temo como não se apaixonar por esse tipo de decoração!

clássico com o Moderno

Se você é um pouco mais moderninha e o teu noivo adora um estilo mais clássico, então essa vai unir ainda mais o casal, pois nada melhor que aproveitar para escolher tudo bem juntinhos. Super  bacana essa ideia, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados