Agende um horário!

Maquiagem Impecável para o Casamento

Maquiagem Impecável para o Casamento

O casamento exige uma preparação intensa, principalmente no que diz respeito ao look, não é mesmo? Um dos itens em que as noivas mais investem tempo e dedicação é sem dúvida a maquiagem, por isso nada melhor do que dicas para não errar no grande dia. Confira com a Internovias dicas para uma maquiagem impecável de casamento.

Uma das dicas mais importantes que você deve guardar é: harmonia. Isso mesmo! Para ter um look perfeito de casamento, a dica principal é guardar sempre um bom olhar crítico no que diz respeito a harmonia dos itens gerais, tanto da maquiagem, penteado e o famoso vestido de noiva, para que tudo possa estar alinhado e sem excessos.

O batom pode ser tanto em tom mais forte para dar destaque ao rosto da noiva, tendo lindo resultado quando bem aplicado, ou em tons nudes e rosa claro, para trazem leveza e pureza ao look. 

Para a pele, é interessante não estar muito carregada e sim uma leve tonalidade e brilho para ressaltar a luz e os contornos do rosto. Já para os olhos uma iluminação nas cores nude, pêssego ou um rosé são boas opções. Olhos intensos dão um ar de profundidade ao olhar e valorizam muito o look. Para o blush, os tons pêssego e cor de rosa são um arraso e devem continuar sendo muito utilizados nos casamentos, dando um efeito natural no rosto da noiva.

Confira agora imagens para você se inspirar e ter um look impecável para o seu grande dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados