Agende um horário!

Os Maravilhosos Doces para Casamento

Os Maravilhosos Doces para Casamento

Sem dúvida eles são atrações nos casamentos! É simplesmente impossível passar por eles e resistir a tentação de provar ao menos um. Isso mesmo, nosso assunto hoje está delicioso: são os maravilhosos doces para casamento.

Assim como todos os itens do casamento, os doces também evoluíram. Novos sabores, recheios e formatos passaram a ser cada dia mais apreciados. As opções são as mais diversas: desde os tradicionais bem casados até frutas preparadas de maneira mais inovadora possível.

E já que falamos de bem casados, eles também podem entrar na onda das novidades, basta serem preparados com decorações personalizadas de acordo com o tema do seu casamento (já escolheu um tema, não é?). Até o sorvete ganhou espaço e já está presente na mesa dos doces. Se você quer um casamento original é só usar a criatividade: mousses, morangos e até os brigadeiros podem ficar super descolados com um toque único.

Uma coisa é certa: essas delícias não podem faltar na mesa do bolo! Também pudera, somos acostumados com eles desde pequenos, não é mesmo?! Agora confira inspirações maravilhosas para você utilizar em seu casamento. Não esqueça de comentar qual você mais gostou.

908 os maravilhosos doces para casamento maravilhosos doces para casamento doces de casamnto docess (2) SONY DSC Morango Doces

3 comentários em “Os Maravilhosos Doces para Casamento”

  1. Lucienne disse:

    Fiquei encantada com o rabinho de tatu com a casquinha de chocolate

  2. Vera vicente disse:

    Amei de muoto bom gosto maravilha parabéns. …mega lindos e delicados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados