Agende um horário!

Os Melhores Save The Date para Casamento

Os Melhores Save The Date para Casamento

A elegância do casamento começa muito antes da festa. Uma das primeiras coisas a serem feitas sem dúvida é marcar a data para o grande dia. Mas não basta marcar, é necessário avisar os convidados para tudo dar certo. Esse “quase convite” é chamado de Save the Date, e é sobre ele que viemos falar hoje, confira.

Os Save the Dates são muito utilizados atualmente para quase todo tipo de evento. Shows, apresentações e agora também nos casamentos. Eles ajudam a “preparar” os convidados e lembrar os mesmo a guardar uma data específica com antecedência para o casamento. A melhor parte dos Save the Dates é a diversidade em que se pode produzi-los.

A criatividade é total, e basta uma câmera na maioria das vezes para ter um bom resultado. Se existe um momento em que você pode soltar as ideias sem dúvida é esse, e com um toque de ousadia tudo fica ainda melhor. Invista em ambientes diferentes, frases originais e quem sabe um pouco de edição no computador. A maioria dos fotógrafos já está fazendo esse tipo de serviço, incluso no álbum de fotografias. Aproveite para fazer do seu casamento ainda mais charmoso!

Inspirações de Save the Date para o seu casamento

 Confira agora inspirações especiais que separamos para você.

Save the Date 2 3 4 5 6 7

Um comentário em “Os Melhores Save The Date para Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados