Agende um horário!

Dicas para a Escolha do Vestido de Festa

Dicas para a Escolha do Vestido de Festa

O casamento é uma mistura de beleza e romantismo com uma harmonia que não se encontra em nenhum outro lugar. Dentre tantos destaques do casamento, um não se pode ofuscar: o vestido de festa. E para ter um look arrasador nada melhor do que boas dicas que podem te ajudar muito, confira.

A dica primordial é: aposte na elegância. Os vestidos de festa estão cada dia mais evoluídos quando o assunto é a elegância, e vale muito a pena escolher um vestido que tenha mais a sua cara. E como escolher? Acalme-se, pois não é uma tarefa tão complexa assim, basta seguir algumas boas dicas.

A época do casamento pode influenciar muito em qual modelo usar. No verão os vestidos podem ter uma pegada mais colorida e com cores vibrantes, mas o que realmente está como tendência atualmente são vestidos monocromáticos com cortes especialmente trabalhados, além das famosas rendas que dão um toque de sensualidade. A mistura de tecidos e texturas também podem deixar o visual com um estilo mais leve e encaixar perfeitamente num casamento durante o dia.

As pedrarias também acrescentam ainda mais a beleza do vestido, valorizando os traços e ainda combinando perfeitamente com os vestidos monocromáticos, para deixá-los mais vivos e elegantes.

Os lindos Vestidos de Festa da Internovias

Confira agora os vestidos da Internovias para você se inspirar e se apaixonar.

in-a078f-b in-a078f-c in-a079f in-a079f-b in-a080f-d in-a082f-b in-a082f-d in-a083f-b in-a083f-c in-a084f-d

2 comentários em “Dicas para a Escolha do Vestido de Festa”

  1. Edna assaf disse:

    Boa noite

    Esta empresa tb tem em SP ?
    Como faço p adquirir um vestido de festa
    É como posso receber um catálogo com os valores

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Edna, apenas no Rio de Janeiro. Os vestidos pode ver no nosso site: http://www.internovias.com.br/vestidos-de-festa/. Obrigada, Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados