Agende um horário!

Casamento Elegante e Romântico

Casamento Elegante e Romântico

Casamento é tudo de bom, não é mesmo? Todo seu conteúdo é encantador e sempre nos surpreende. Mas saiba que algumas ideias podem fazer dele ainda melhor. Por isso, a Internovias separou com um toque de criatividade, itens simples que podem fazer toda a diferença para você ter um casamento elegante e romântico.

renda_07

 

Objetos personalizados e com um toque de inovação. É isso que você pode fazer com rendas, acessórios do cotidiano e muitos outros para deixar toda a festa ainda mais charmosa. Serve inclusive como lembrancinha para os convidados.

 

morangos-banhados-com-chocolate-5

Os morangos sempre remetem ao romantismo e além de tudo são deliciosos. Já imaginou deixá-los ainda mais maravilhosos? Uma calda de chocolate servida para os convidados certamente vai agradar. Prepare-se para os elogios.

casamento-no-campo-

Arrumar as mesas do casamento é uma verdadeira arte! Mas você pode fazer isso se divertindo e ainda deixando tudo com a sua cara. Uma dica é utilizar o estilo rústico para agregar ainda mais a beleza à decoração. O resultado é maravilhoso.

21

Os Naked Cake vieram para ficar. Consiste nos bolos sem glacê, que acrescentam ainda mais beleza a mesa dos doces e ainda proporciona o melhor proveito do sabor. Irresistível!

6

Um toque de cor transforma o ambiente! Invista em cores como o azul, amarelo e laranja para deixar tudo com um clima mais agradável e belo.

2

Os doces de casamento já são lindos, mas com um lacinho podem ficar ainda mais belos. E claro, super saborosos.

Um comentário em “Casamento Elegante e Romântico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados