Agende um horário!

As Cores nos Bolos de Casamento

As Cores nos Bolos de Casamento

Os bolos de casamento são realmente incríveis. Todas as semanas nos surpreendemos com as novidades que enchem os nosso olhos de tanta beleza e ainda mexem com nosso paladar de tanto desejo. Além de todos os outros adjetivos que os bolos possuem, um em especial não deixa de ser notado: são as cores nos bolos de casamento. E é sobre elas que vamos falar hoje, acompanhe.

As cores são a alegria da nossa vida. Sem elas tudo ficaria sem graça e igual, assim como seria com a decoração dos bolos. E por falar em cores, você sabe o significado de cada uma? A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, além de simbolizar a água, o céu e o infinito. A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Ela também simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. E para terminar o Cor-de-rosa significa romantismo e ternura, além de estar culturalmente associada ao universo feminino.

Todas essas cores fazem a diferença na decoração dos bolos e são usadas com maestria em sua produção. Escolha a que mais estiver ligada a sua essência!

Confira imagens dos bolos com diversas cores que separamos para você se inspirar.

cores nos bolos de casamento 2 34 5 6 7

Um comentário em “As Cores nos Bolos de Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados