Agende um horário!

Dicas para um Casamento na Praia

Dicas para um Casamento na Praia

Bali2

O casamento na praia é um dos sonhos mais desejados pelas noivas! É simplesmente único e deixa a cerimônia ainda mais encantadora. Por tudo isso e muito mais resolvemos dar algumas dicas que podem te ajudar na realização desse grande dia, confira.

Convite Casamento na Praia

Casamento na praia é diferente de tudo, assim sendo também os itens típicos de um casamento precisam ser diferenciados. Comece pelo convite! Deixe ele com as marcas de um casamento na praia. Os convidados já vão entrar no clima.

chalkboard3

Se você já mora no litoral vai ficar ainda mais divertido. Nada impede de você usar itens como a prancha e outros do dia a dia, para dar uma pegada ainda mais personalizada na cerimônia.

Sapatos

Deixe claro para os convidados sobre os sapatos adequados para esse tipo de casamento. Sapatos sem salto são ideais para essa ocasião!

p2

A dica para o penteado é usar o cabelo preso: combina perfeitamente com o casamento na praia. Além disso, fica muito mais confortável para a noiva.

Continuando com o look da noiva, uma outra ideia bem legal para o casamento na praia é utilizar um penteado com flores ou acessórios semelhantes. O efeito é maravilhoso!

121

Gostou? Então confira também nosso artigo sobre como deixar seu casamento irresistível aqui.

Um comentário em “Dicas para um Casamento na Praia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados