Agende um horário!

Tendências de Casamento que vão arrasar em 2015

Tendências de Casamento que vão arrasar em 2015

Se você é noiva ou gosta muito de casamentos, com certeza está ansiosa para descobrir o que há de melhor por vir em 2015. Por isso a Internovias preparou alguns destaques que prometem muito para os casamentos nesse novo ano. Confira:

in-a230n-c in-a230n-e

Os Vestidos de Noiva continuam surpreendendo a todos em 2015! Sempre magníficos e cheios de elegância eles prometem atrair todos os olhares mais uma vez. Como tendências eles trazem um rendado ainda mais detalhista e modelos que se moldam cada vez mais ao corpo, proporcionando mais conforto e beleza.

img3 photo 3

Os buquês cascata e coloridos também prometem muita beleza para 2015! Eles continuam super em alta por suas combinações sensacionais. Vale a pena apostar!

photo 5 213

A decoração com linhas mais ovais vem com tudo para os próximos casamentos. Exemplo disso são os balões que fazem cada dia mais parte da decoração. Invista em uma decoração menos rígida e mais flexível. O resultado é ainda mais maravilhoso.

3

As Sobremesas Geladas não poderiam ficar de fora! Elas são deliciosas e super apropriadas para o verão. É tiro certo para agradar os convidados, principalmente nesse verão que promete muito calor.

Gostou? Então acompanhe as melhores dicas semanais aqui na Internovias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados