Agende um horário!

Doces que você pode utilizar no Casamento

Doces que você pode utilizar no Casamento

Quem resiste a eles? Os doces são a sensação dos casamentos, e sempre se destacam seja pela beleza ou pelo sabor maravilhoso. Se você está em dúvida sobre quais doces de casamento usar, nós separamos uma lista especial e deliciosa para você se inspirar.

Brownies

Brownies-casamento

Brownies podem ser uma peça deliciosa no seu casamento, tanto na decoração da mesa de doces quanto nas lembrancinhas e presentes. Vale a pena!

Bem Casados

78

Os bem casados são itens super tradicionais dos casamentos, quase que uma regra! Mesmo assim você pode inovar nos recheios de sua preferência. Certamente vão ficar uma delícia.

CupCakes

3132

Os cupcakes garantiram seu espaço nas cerimônias e tem conquistado cada dia mais fãs! Seu recheio também é totalmente personalizado e uma delícia.

Sorvete

Doces para casamento 2

Os sorvetes são opcionais que dão a garantia de sucesso entre os convidados. São perfeitos para essa época do ano super quente.

Mini Nake Cake

doces

Os Mini Naked Cake são pequenos bolos sem glacê simplesmente sensacionais! Uma tendência maravilhosa para 2015.

Macarons

macarons_1

O macaron é um pequeno e delicado doce, muito popular na França. Um dos seus maiores atrativos é a variedade de sabores, um mais delicioso que o outro, além da facilidade em sua encomenda.

Gostou? Fique ligada nas dicas semanais aqui na Internovias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados