Agende um horário!

Detalhes que Fazem seu Casamento Sensacional

Detalhes que Fazem seu Casamento Sensacional

O casamento possuí detalhes incríveis!Por isso, separamos itens e estilos que fazem toda a diferença nas cerimônias, confira.

9

O Casamento Rústico é um dos estilos mais sensacionais nos casamentos. Ele é composto principalmente por itens feitos de madeira e um ar de clássico que é super charmoso. Vale a pena!

412431

O clássico de jogar o arroz nos noivos já está sendo substituído por jogar pétalas trazendo ainda mais alegria na tradicional saída do casamento.

azul11

As lapelas dos noivos são itens super charmosos que possuem uma variedade incrível! As cores encantam assim como os formatos.

las

As lampadas ao estilo oriental também tem tomado conta das cerimônias. E como são bonitas! Elas dão um ar de modernidade e trazem ainda mais charme a decoração.

renda_07

As rendas também tem diversas aplicações nos casamentos! Você pode fazer os mais variados formatos e escrever mensagens especiais em cada uma delas.

vasos-de-flores

E para terminar o estilo vintage não podia ficar de fora! Se você tiver objetos antigos em bom estado que estão jogados no canto, pode nem imaginar como podem ser úteis na decoração do casamento. Eles trazem charme e beleza, e podem ser encaixado em quase qualquer ambiente.

Gostou? Fique ligada nas novidades semanais da Internovias, trazendo sempre o melhor dos casamentos.

2 comentários em “Detalhes que Fazem seu Casamento Sensacional”

  1. Ana Lúcia disse:

    Achei tudo de muita excelência, tudo perfeito.
    Parabéns! Equipe ?

    1. Equipe Internovias disse:

      Obrigada, Ana Lúcia <3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados