Agende um horário!

5 Ideias para um Casamento Super Original

5 Ideias para um Casamento Super Original

Os casais sempre esperam ansiosamente pelo grande dia! São meses de planejamento e muitos detalhes a serem vistos, mas uma coisa nunca muda: o desejo de ter um casamento especial. Para isso nada melhor do que ideias diferenciadas para ter uma cerimônia super original, confira.

Doces para casamento 2

Sirva Sorvete! 

Nada melhor do que começar pelo menu, uma atração dos casamentos, principalmente quando o assunto são doces. Para inovar basta servir sorvete! Isso mesmo, são uma opção deliciosa e super personalizável. Se preferir, o casal também pode misturar frutas em sua composição, o resultado é um sabor sem igual.

topo-de-bolo

Topos de Bolo Diferentes

Os topos de bolo já são uma tradição dos casamentos, então por quê não inovar? Escolha algo que retrate a relação do casal, com uma pitada de bom humor. Atualmente existem diversos fornecedores que personalizam os bonequinhos, para montar as cenas mais inusitadas. Vale a pena!

1

Conselhos dos Convidados

Faça os convidados participarem do casamento! Uma ótima ideia é preparar cartões  com uma arte bacana pedindo que os convidados escrevam algum conselho. Certamente você se surpreenderá e de quebra ganhará boas risadas.

213

Muitos Balões

Que tal inovar na decoração? Basta acrescentar balões ao local da festa! Isso mesmo, eles preenchem espaços vazios e ainda trazem um clima de descontração.

8701075_orig

Comidas Diferenciadas

Como já vimos com o estilo de casamento brunch, os alimentos da festa podem ser muito variados. Coloque no menu aquilo que o casal mais gosta, sem preconceitos e engesso com tradições. Você pode acrescentar lanches personalizados em tamanhos pequenos além de sucos especiais.

Gostou? Confira as melhores dicas de casamento todas as semanas aqui na Internovias.

Um comentário em “5 Ideias para um Casamento Super Original”

  1. Dias disse:

    A festa de casamento é um momento tão especial que vale a pena ser registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados