Agende um horário!

Nova Coleção Vestidos de Madrinha 2015

Nova Coleção Vestidos de Madrinha 2015

Toda mulher que adora casamento sempre fica ligada nas novidades de vestidos. E elas não param de chegar, sempre sensacionais, assim como a Nova Coleção de Vestidos de Madrinha 2015 da Internovias.

Os vestidos de festa e para madrinhas são únicos com seus detalhes que fazem toda diferença no look, e para uma ocasião tão especial como o casamento, nada mais digno que os vestidos estejam alinhados com as últimas tendências. Por isso, a Nova Coleção de Vestidos de Madrinha 2015 da Internovias vem com modelos marcantes pelo seu estilo único e suas linhas desenhadas de forma especial para valorizar a beleza de quem o usa, com rendas, brilhos e cortes magníficos que fazem toda a diferença nas lindas cerimônias de casamento.

Os vestidos abrangem todos os gostos, desde os mais clássicos até os mais modernos, com tecidos produzidos com toda a delicadeza e beleza necessária para as madrinhas, em com os traços exclusivos da Internovias.

Novos Vestidos de Madrinha 2015 Internovias

Confira agora os modelos especiais da Nova Coleção de Vestidos de Madrinha 2015 da Internovias.

2 comentários em “Nova Coleção Vestidos de Madrinha 2015”

  1. danielle disse:

    Bom dia irei ser madrinha novembro onde fica essa loja é aqui no Rio

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Danielle, em Ipanema, por favor entre em contato pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475. Obrigada. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados