Agende um horário!

Arranjos Florais para Casamento

Arranjos Florais para Casamento

As flores são quase que obrigatórias nas festas de casamento. Elas fazem parte da composição da decoração e podem fazer verdadeiros milagres nos ambientes em que estão presentes. Acompanhe as dicas que separamos para você aproveitar o melhor essas belezas naturais nos arranjos florais para casamento.

Elas podem ser aplicadas em quase todos os lugares: mesas, penduradas ao teto e até no altar. As flores são realmente “multiuso”, deixando o ambiente muito mais alegre e vivo ideal para a decoração de casamento.

Um dos itens que você precisa tomar cuidado, é a relação das cores escolhidas. Elas são muito diversas e realmente lindas, mas para um resultado perfeito, é recomendável a combinação das cores entre o local e os arranjos, dando um tom de harmonia em todo o ambiente.

Cores vivas são tendência nos casamentos, tais como amarelo, azul e laranja. Vale também apostar em peças diferentes para dar suporte às flores, como garrafas de vidro e caixas de madeira, remetendo até a um tipo de decoração vintage, que tem sido muito usada.

Confira agora as mais lindas inspirações de arranjos florais para casamento que trouxemos para você.

1 21 31 azul-turqueza-amarelo decoracao-com-tulipas mesa-central novias-preston-03-a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados