Agende um horário!

Os preparativos para o casamento – Um guia para os noivos

Os preparativos para o casamento – Um guia para os noivos

Todo casamento exige cuidados especiais, afinal é uma ocasião única! A noiva é a protagonista do casamento, no entanto o papel do noivo é fundamental, e justamente por isso queremos trazer um pouco sobre os cuidados que todo noivo deve ter com os preparativos para o casamento.

Muitas vezes faltam orientações sobre os cuidados que o noivo deve ter, e sabemos que são essenciais, afinal sem ele não tem casamento, não é mesmo? E não estamos falando apenas das tarefas, mas também dos cuidados próprios como o terno e o que levar para a cerimônia.

Chamem os noivos e vamos aos preparativos para o casamento

Confira a seguir alguns itens que todo noivo precisa prestar atenção:

1. Tenha certeza que as tarefas estão organizadas

preparativos para o casamento

É importante organizar as tarefas para que nos dias que antecedem a cerimônia, o noivo esteja com tempo para cuidar de si mesmo. Faça um planejamento de modo que suas tarefas possam ser mais eficientes, e assim você possa ter o tempo necessário para cuidar e curtir dos momentos pré cerimônia.

2. O Terno

 nnn

Casamento precisa de terno, e você precisa escolher qual usar. Comprando ou alugando tenha atenção com os detalhes. Escolha um terno que você possa ficar confortável e possa se movimentar de maneira agradável, afinal, as horas da cerimônia podem ser longas e serão muito abraços e apertos de mão. Não sabe qual escolher? Na dúvida, leve um amigo ou parente que tenha bom gosto para ajudar com aquela força.

3. Divirta-se com os preparativos

mulher-abracada-homem-sorrindo-64465

Não é porque as tarefas são muitas que o noivo não precisa se divertir. Aprender sobre casamento pode ser muito divertido, aproveite. Assim o que você precisa fazer pode ficar muito mais prazeroso.

4. Planeje a Lua de Mel

Punta Cana 2

Geralmente a Lua de Mel é planejada com antecedência entre os noivos, mas se ainda não fez isso saiba que o noivo em quase 100 % dos casos precisa tomar a iniciativa dessa tradicional viagem do casal. Afinal, você não vai querer uma noiva decepcionada depois do casamento, não é?

5. O que não esquecer

21

Alguns itens não podem ser esquecidos e outros são opcionais, mas de qualquer forma, jamais esqueça da aliança (clássico, não?). Na dúvida, deixe com um amigo de confiança ou com algum parente, de preferência a mãe ou pai. Leve relógio para não perder nenhum o horário. E por fim aproveite o casamento e viva o que há de melhor do nele!

2 comentários em “Os preparativos para o casamento – Um guia para os noivos”

  1. vemba disse:

    Gostei da informação,agradecia que me mantenham informado sobre as tendencias do casamento no mundo em particular em África.

  2. vemba disse:

    Gostei da informação,agradecia que me mantenham informado sobre as tendencias do casamento no mundo em particular em África.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados