Agende um horário!

Dicas para a Festa de Noivado

Dicas para a Festa de Noivado

A festa de noivado ainda mantem o seu charme e romantismo, mesmo não sendo atualmente uma prioridade para os noivos.

Para você realizar a sua festa de noivado calmamente e sem preocupações, separamos algumas dicas que podem te ajudar, e muito, na hora da organização desse momento tão lindo e especial para o casal.

Veja algumas dicas para Festas de Noivado

A nossa primeira dica não tem nada de mais, é mais uma orientação de finanças, defina com o seu noivo um orçamento para toda a festa. Separe esse valor, tendo em mente que ele pode aumentar, mas tente lutar para que tudo fique dentro do que planejaram. Pois, afinal de contas, o valor maior deve ficar para o casamento.

economize-durante-noivado

Para a nossa segunda dica, indicamos que realize a festa de noivado em algum lugar mais intimista, como a casa dos seus pais ou sogros, com alguns convidados e os casais de padrinhos. Assim vocês já economizam bastante.

Pode, também, fazer as comidinhas com a ajuda para as madrinhas, mãe, sogra e amigas! Todos vão adorar!

festa-em-casa-noivado

Para a decoração de noivado, invista da ideia DIY, ou Faça Você Mesma, com pequenos arranjos de mesa, alguns objetos pessoais do casal e muitas fotos de vocês e dos amigos presentes, que ajudaram na concretização da sua união <3.

pintando as garrafas-noivado-casa

Para as lembrancinhas de noivado, vocês podem mandar fazer os famosos bem-casados ou optar por trufas de chocolate para os convidados em uma embalagem bonita e de bom gosto. Nessa hora, vale também, as compotas da vovó que sempre são bem vindas.

Fernanda-Floret-Blog-Vestida-de-Noiva-2-560x373

Seguindo essas dicas vocês não extrapolam no orçamento e ainda garantem algo bem aconchegante e marcante para os convidados!

 

5 comentários em “Dicas para a Festa de Noivado”

  1. Bianca Nunes disse:

    Onw!!! Amei o post! Meu noivado será em julho no estilo “faça vocês mesma”. Faremos uma café da manhã com nossos pais, irmãos e padrinhos!! #ansiosa rs

  2. Kathyana Souza da Matta disse:

    Boa tarde!
    Gostaria de realizar um almoço de noivado , mas ainda tenho dúvidas do que fazer de enfeites… gosto de algo simples, e pensei em algo delicado como flores no ambiente…mas ainda são apenas ideias.
    Por favor me ajudem!
    Vcs fazem as lembracinhas? Eu poderia comprar pela internet?
    Aguardo ansiosa
    Kathyana da Matta

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Kathyana, trabalhamos apenas com vestidos de noiva, festa e acessórios. Beijos!

  3. Suelen Tais disse:

    Como é pintado essas garrafinhas ??

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Suelen, você pode verificar em lojas de artesanato a tinta indicada para pintar garrafas de vidro. Obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados