Agende um horário!

Decoração de Casamento Laranja

Decoração de Casamento Laranja

Há de se falar que na decoração as cores fazem toda a diferença. No casamento as noivas sempre buscam um tema para sua decoração, algo que possa encaixar perfeitamente com a mensagem a ser transmitida. Uma decoração viva e que arranque elogios pode ser perfeita, então que tal investir em uma decoração de casamento laranja?

A decoração de casamento laranja tem encantado os olhos das noivinhas. O laranja é uma tonalidade que se destaca das demais pelo seu aspecto vivo e suas presença marcantes. Além disso, o laranja possui diversas combinações com outras cores, o que faz da sua escolha uma vantagem excelente.

Toda decoração de casamento que se preze tem um tema escolhido anteriormente. Esse tema envolve não só o estilo da festa (rústica ou vintage por exemplo), mas também a cor a ser usada no ambiente. E já que estamos falando de laranja, você sabe qual o seu significado?

A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. Ela está diretamente ligada à criatividade, sendo uma cor viva que envolve todo o ambiente e destaca-se entre quaisquer outras.

Para a decoração laranja é necessário que se tome os devidos cuidados, apenas para não exagerar no excesso, por essa ser uma cor muito forte. Caso os noivos queiram, podem optar por uma combinação com o branco, que melhor se encaixa pela harmonia dos tons, ou misturada a outros tons amenos. Você também pode usá-lo no pastel, assim fica muito leve e com frescor, agora se quer sair do óbvio na decoração de casamento laranja, combine com pink, champanhe, amarelo ou o roxo.

Os mais diversos itens podem ser “rotulados” com essa cor, desde os arranjos florais até a embalagem dos doces, todos ficam maravilhosos e encantam pela beleza e destaque.

Usar laranja significa ter personalidade. Um casamento com essa cor necessariamente vai chamar a atenção para a decoração, e, se tudo estiver corretamente aplicado, os elogios são certos!

A Mais Lindas Inspirações para a Decoração de Casamento Laranja

O laranja pode ser aplicado em tecidos que preenchem o ambiente ou ainda em itens específicos, tais como os arranjos florais e as mesas dos convidados. O resultado é maravilhoso! Para complementar, as noivas podem preparar o local com uma iluminação laranja que dá um tom super especial, agregando ainda mais valor a decoração de casamento e fazendo com que tudo fique com um ar super elegante. Até os convitinhos de casamento podem entrar na onda do laranja, com laços ou um layout próprio que privilegie essa cor. Vão ficar lindos!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a cor laranja, inspire-se com a seleção de decoração que a Internovias fez para você.

4 3 Espaço para casamento ao ar livre 6

7 21 convite de casamento laranja decoração de casamento laranja 3212

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados