Agende um horário!

Aluguel de Vestidos de Noiva

Aluguel de Vestidos de Noiva

Muitas noivas se deparam com uma questão na hora do noivado, o aluguel de vestidos de noiva, essa pergunta geralmente martela por dias e até meses na cabeça de toda mulher.

Vestido de Noiva Internovias

O aluguel de vestido de noiva pode ser uma alternativa perfeita para ter um vestido maravilhoso com ótima qualidade por valor acessível.

O ALUGUEL DE VESTIDOS DE NOIVAS

Nessa categoria temos duas divisões, os vestidos de primeiro aluguel e o aluguel normal, ambos têm valores mais em conta do que uma compra.

A diferença de ambos é que, como o nome já diz, o primeiro aluguel é um vestido de noiva que nunca foi usado antes, mas que se encontra para aluguel.

Vestido de Noiva Internovias

Já os vestidos de noiva para aluguel normal já foram usados anteriormente, mas se encontram em condições perfeitas para serem utilizados novamente, visualmente não há uma diferença entre as duas modalidades.

Já participamos de milhares de casamento e todas as nossas noivas ficaram encantadas e só receberam elogios com seus lindos vestidos de noiva.

Vestido de Noiva Internovias

Para mais detalhes sobre o aluguel de vestidos de noivas, ligue para nós e agende uma visita, nossos telefones são (21) 2529-6402 / 2512-3900.

10 comentários em “Aluguel de Vestidos de Noiva”

  1. Claudia Francisco disse:

    Gostaria de receber o endereço de vcs pois tenho interesse em alugar um vestido para meu casamento que será em Setembro deste ano.

    1. Equipe Internovias disse:

      Oi Claudia!!

      Nossa loja fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema/RJ, você pode agendar pelos telefones (21) 2529.6402 • 2512.3900.

      Beijos!!

  2. Angélica disse:

    Olá, fiquei impressionada com tanto talento e qualidade numa só loja! Eu Moro meio longe, e queria saber se vocês alugam vestidos mesmo morando em outro estado…
    Parabéns, um modelo mais lindo que o outro!!! Realmente um sonho…

    1. Equipe Internovias disse:

      Oi Angélica!!

      Entre em contato conosco pelos telefones (21) 2529.6402 • 2512.3900 ou pelo nosso email: contato@internovias.com.br para mais informações.

      Beijos!!

  3. alena Bevilacqua disse:

    quero agendar dia e hora para uma primeira visita. Me caso em novembro.
    att
    Alena

    1. alena Bevilacqua disse:

      seus vestidos sáo maravilhosos!!!

    2. Equipe Internovias disse:

      Oi Alena!!

      Entre em contato conosco pelos telefones (21) 2529.6402 • 2512.3900 e faça o seu agendamento 😉

      Beijos!

  4. Tania Soares disse:

    Dia 30 de janeiro quinta feira estive na internoivas, minha filha vai casar em novembro de 2014. E gostaria de um email de vcs, pois o assunto no qual fui tratarr, a vendedora Roberta falou para eu mandar um email para vcs. Naó achei email. aqui pelo site.. e não quero nada publicado online. O nome da noiva eh Tatiana. Aguardo retorno. Obrigada, Tania

    1. Equipe Internovias disse:

      Oi Tania!!

      Nosso email é contato@internovias.com.br, parabéns para sua filha, ela vai se casar com um lindo vestido de noiva, depois mande fotos para nós 😉

      Abraços!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados