Agende um horário!

Lembranças de Casamento Vivas

Lembranças de Casamento Vivas

Ao final de todo casamento, os convidados ficam com vontade de levar um pedacinho da festa para casa, e é para isso que servem as Lembranças de Casamento. Uma boa sugestão são as lembrancinhas de casamento vivas que, além de fofas, são ecologicamente corretas.

Inove com Lembranças de Casamento Ecológicas

Uma das preferidas para entregar aos convidados é a Suculenta. Elas são plantas resistentes, que ficarão lindas do começo ao fim do seu casamento. Basta mudar a embalagem, o “vasinho”, que elas se adaptam a qualquer estilo de cerimônia, apesar de ficarem mais bonitas em cerimônias ao ar livre ou durante o dia. Além, é claro, de durarem muito tempo e ficarem na memória de seus convidados bons meses após sua festa.

Os cactos são uma das  espécies mais conhecidas de plantas suculentas, e caracterizam-se por sobreviver em condições extremas de seca. Assim, caso esqueça de molhá-la, não terá a preocupação de perder a plantinha.

Segundo o Feng Shui os cactos são considerados Guardiões, por serem purificadores de ambientes, e presentear com flores. Além de ter um significado super lindo, é uma forma de mostrar cuidado com a  natureza.

Para um flor crescer saudável, basta regá-la com muito amor e carinho. Assim como tudo em nossas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados