Agende um horário!

Convites de Casamento Cheios de Estilo

Convites de Casamento Cheios de Estilo

Convites de casamento são itens indispensáveis para a cerimônia. Eles têm ficado cada dia mais charmosos e não podiam ficar de fora de nossos temas. Confira com a Internovias os convites de casamento mais cheios de estilo para você se encantar.

Os convites estão evoluindo cada dia mais! Eles representam um dos itens mais tradicionais da cerimônia, sendo super necessários para que todos fiquem informados do local e horário do grande dia.

Mas eles não precisam ser sempre iguais e previsíveis. Aliás a tendência é que sejam cada vez mais criativos e diferentes, sendo uma verdadeira oportunidade do casal colocar em prática todas as ideias criativas que desejarem.

Caso você prefira, pode também procurar modelos disponíveis na internet, que são super lindos e descolados. Aproveite para deixar seu convite maravilhoso! Certamente os convidados vão adorar ainda mais.

Orientações para escolha do seu convite de casamento

Os convites de casamento causam a primeira impressão o evento, e como dizem, a primeira impressão é a que fica. Se ele for divertido, dará a dica de que o casamento será informal, por exemplo.

Convites de acordo com horário do casamento

É preciso também pensar no horário da cerimônia. Casamentos diurnos combinam com papéis mais claros, casamentos em chácaras combinam com papéis rústicos, já os noturnos vão bem com brilho e laços grandes.

Confira a galeria e inspire-se:

2 3 4 6 7 9 wedding-invitation-printing

Convites de Casamento Convites de Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados